A Natura é uma empresa brasileira líder em preferência dos consumidores no segmento de higiene, perfumaria e cosméticos com índice de 44%. Comprometida com o meio ambiente desde sua fundação, a empresa mostra o seu compromisso com a natureza em cada produto lançado.
Além da preocupação com a sustentabilidade, a Natura investe em cultura através de projetos ligados ao entretenimento gerando mais uma opção de diversão para a população. A Casa Natura foi um desses projetos que objetiva disseminar e divulgar novos artistas.
Em 2005 foi criado o Natura Musical, com a intenção de valorizar a música Brasileira. Por meio de experiências e conteúdo engajador. O projeto destaca a música como forma de reafirmação do respeito e empatia, além de promover encontros entre pessoas com pensamentos e estilos musicais diferentes. Fica evidente com esse projeto que a Natura respeita as diversidades. Além dessa iniciativa própria, a Natura ainda patrocina vários eventos e festivais por todo o país.
Nos últimos 13 anos, cerca de R$ 132 milhões foram investidos em 360 projetos de música brasileira. Em média, 30 discos são lançados anualmente, entre eles estão alguns dos mais representativos compositores e intérpretes da nova geração, além de projetos emblemáticos de ícones da música nacional..
A Natura apresenta diretrizes de sustentabilidade para todos os negócios da companhia ao longo prazo. Por suas ações de cidadania corporativa é possível que a empresa promova impacto positivo nos âmbitos econômico, ambiental, social e cultural.
https://www.natura.com.br/iniciativas
Nenhum comentário:
Postar um comentário